Os melhores pilotos da F1

A Fórmula 1 sempre reuniu os pilotos do mais alto nível. Escolher apenas sete não foi nada fácil. Se deixamos de fora o seu piloto favorito, ou você não encontrar seu herói particular no topo da lista, pode reclamar nos comentários.

Ayrton Senna
Senna jamais será esquecido, não só como piloto mas também como pessoa, com um enorme coração.Foi talvez o piloto que mais espectáculo deu a conduzir, mesmo com chuva o seu carro dançava e fazia arrepiar todos aqueles que o viam. A sua ligação com o carro, com a pista,era espiritual. Infelizmente a sua vida acabou cedo de mais, fazendo o que ele adorava... Jamais será esquecido



Alain Prost
Alain Prost foi um piloto Francês, que durante boa parte de sua carreira na Fórmula 1, teve grande rivalidade com Ayrton Senna,nomeadamente após o ano de 1988, quando ambos se tornaram companheiros de equipe na McLaren. A rivalidade entre eles é citada por muitos como uma das mais intensas da Fórmula 1 moderna.




James Hunt
James Hunt será sempre conhecido como o Playboy da F1, foi provavelmente o rapaz mais á "frente" que já conduziu num autódromo. Ele dormiu com 33 comissárias de bordo em duas semanas. O seu "uniforme" tinha um emblema que dizia “sexo – café da manhã dos campeões”. O filme RUSH a estrear em Setembro irá falar sobre ele e sobre Niki Lauda


Niki Lauda

Ele quase morreu queimado em um acidente em Nürburgring em 1976. Seis semanas e duas etapas depois, “o Rato” estava de volta às pistas.Foi chefe da equipa Mercedes GP de Formula 1 ligada a fábrica Mercedes Benz, hoje é proprietário da companhia aérea Niki. Em Setembro teremos Niki Lauda juntamente com James Hunt no filme biográfico "Rush" realizado por Ron Howard.



Emerson Fittipaldi

É um dos mais vitoriosos automobilistas brasileiros da história, e foi o primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de Fórmula 1.




Gilles Villeneuve
Villeneuve era considerado o grande favorito ao título naquele ano. O seu Ferrari parecia capaz de o fazer lutar com os melhores e as suas qualidades, essas, eram intocáveis. Começou com um desentendimento entre colegas de equipa, acabou em tragédia. A 8 de maio de 1982, Gilles Villeneuve morreu após um aparatoso acidente no circuito de Zolder, na Bélgica, durante a qualificação.


Michael Schumacher
 Schumacher é o unico piloto que respondia calmamente, quando era interceptado pela rádio, parecia ter uma conversa normal, ao contrario de outros pilotos que resmungam exaustos. Invencivel, fazia cada curva no limite.
Ele é o maior campeão da história da F1, com sete títulos mundiais.



Outros pilotos merecem igualmente despique, tais como: 
Jack Brabham – Austrália











Jackie Stewart – Escócia










Juan Manuel Fangio – Argentina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar. O seu comentário é muito útil e importante para que este blog seja actualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
- Por favor não plagie, caso precise de retirar informação deste blog, não se esqueça de colocar a fonte.